imprensa eduzz

Esclarecimento

Eduzz não armazena dados de cartões de crédito.

No dia 25 de fevereiro de 2021, alguns veículos de mídia divulgaram um possível vazamento de dados de cartões de nossos clientes. Em resposta a estas reportagens, cujos links encontram-se abaixo, informamos que:

A Eduzz não armazena dados de cartões de crédito das compras realizadas em sua plataforma. Estes dados são utilizados e armazenados por nossos parceiros que realizam as transações financeiras. Portanto, uma vez que não são armazenados pela Eduzz, não há como acontecer um vazamento de dados de cartão de qualquer cliente.

Os softwares Nutror, Alumy, Blinket, Jobzz são ferramentas apenas de ensino e, portanto, não recebem dados de cartões de crédito;

As senhas de acesso às plataformas da Eduzz são criptografadas. Garantimos assim a proteção e a segurança das contas de nossos usuários, evitando acessos indevidos, alterações ou exclusões.

A Eduzz, através de auditoria interna e externa de segurança contratada, está analisando todas as informações seguindo os padrões estabelecidos pela LGPD (Lei Geral de Proteção aos Dados).

Também informamos que as autoridades competentes já foram acionadas sobre o ocorrido para que os responsáveis por eventuais irregularidades sejam acionados. Agradecemos a confiança depositada por nossa comunidade nestes 6 anos de História juntos.

Atenciosamente,

Departamento de Comunicação Eduzz
imprensa@eduzz.com

Links:

https://link.estadao.com.br/noticias/cultura-digital,informacoes-e-cartoes-de-credito-de-12-milhoes-de-brasileiros-podem-estar-expostos-em-novo-vazamento,70003628391

https://oglobo.globo.com/economia/vazamento-de-dados-anuncio-de-hacker-levanta-suspeita-de-nova-exposicao-de-informacoes-agora-de-12-milhoes-de-cartoes-de-credito-1-24900070

https://br.financas.yahoo.com/noticias/an%C3%BAncio-hacker-levanta-suspeita-sobre-003048472.html

Copyright © 2014 - 2021 Eduzz Tecnologia Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso